quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"CD Bruna Santos"

Conheça agora a mais nova promessa da música adventista : Bruna Santos!!
Nova e com muita experiência para contar e cantar (rsrs), ele cantava no Trio Conexão Vocal, e participa do Tom de Vida (IASP).
Com uma voz maravilhosa, ela apresenta o seu primeiro trabalho solo,primeiro de muitos acreditem....
Para você que canta contralto essa é sua chance de aproveitar e adquirir este cd para cantar ou simplesmente se deleitar com músicas belíssimas em louvor ao nosso Deus!!!



12 comentários :

  1. Tem as cifras ou partituras das musicas?
    mande para leh.hoff@gmail.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que consegir envio para vc ok

      Excluir
    2. Ainda espero as cifras, fico no aguardo...

      Excluir
    3. Boa Noite, As musicas desse CD são muito lindas, já encomendei um para minha esposa! mas tenho vontade de toca-las para ela na igreja por isso se tiver as partituras e poder me enviar ficarei muito grato! meu email: amilsepol@hotmail.com

      Excluir
  2. Vc pode enviar as cifras por gentileza... no e-mail - almeida-jonnatas@hotmail.com / Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. paula se você tiver interesse tenho como passar os cds ok
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem o cd cantado e o playback??? mas vc envia o cd ou as músicas em mp3?? quanto custa??

      Excluir
    2. eu conheço ela,uma flor,gostaria muito do cd dela,eu tenho o PB só do hino Hoje,como adquiro o cd todo?


      Eliisa Reiis

      Excluir
  4. Bom dia. Gostaria muito de adquirir o cd cantado e o playback. Ainda ha disponibilidade?

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo

    Como faço para conseguir o CD da Bruna Santos?
    Daniella

    ResponderExcluir
  6. bom dia rodrigo
    gostaria de comprar o cd com musicas e playbacksde bruna santos me responda em meu imail...crysevan1@gmail.com

    ResponderExcluir